27/07/2016

Capacitação ministrada pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-Pb)

Foi realizada neste sábado no auditório da 6° Gerência Regional de Saúde, dia 23 de Julho uma Capacitação ministrada pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-Pb) em parceria com os Hospitais Infantil Noaldo Leite e Regional de Patos, tendo como público alvo os enfermeiros destes Estabelecimentos Assistenciais de Saúde. A capacitação abordou temas como: A Sistematização da Assistência de Enfermagem e Administração de Medicamentos. O ponto central da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) é guiar as ações de enfermagem afim de que possa atender as necessidades do cliente/familiares, prevenindo futuros agravos, ou seja, com a implantação da SAE na nossa unidade hospitalar estaremos melhorando a qualidade da assistência de enfermagem prestada aos nossos pequenos usuários do SUS e seus familiares, afirmou a diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, Rhyana Karla. Na ocasião a mesma agradeceu à parceria do Coren -PB nesse processo de implantação da SAE, bem como em outros processos de avanço para a categoria e para esta instituição de saúde.
coren 01 coren 02 coren 03 coren 04